PT de Serra Talhada e Luciano Duque repudiam atos de terrorismo em Brasília

O deputado estadual Luciano Duque e o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) não silenciaram diante os ataques terroristas organizados por bolsonaristas, que ainda não se conformaram com a vitória do ex-metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva, que governa o Brasil pela terceira vez. os bandidos invadiram as sedes do STF, Congresso Nacional e Palácio do Alvorada, nesse domingo (8).

“Não são admissíveis os atos terroristas que transformaram Brasília em um cenário de barbárie e de profunda ameaça à democracia. Sou veementemente contrário a esse tipo de manifestação golpista que destruiu o patrimônio público. Respeitem a vontade soberana do nosso povo”, disparou o deputado Luciano Duque, em nota enviada à imprensa;

Já o PT enviou uma nota condenando os ataques. Leia abaixo:

Nota do PT Serra Talhada

O Partido dos Trabalhadores sempre respeitou a nossa democracia e os resultados eleitorais.

Desde a sua fundação, o PT participou diversas eleições e sempre reconheceu suas derrotas, assim como sempre celebrou suas vitórias.

O que vimos hoje em Brasília foge dos preceitos básicos de um estado democrático e beira o que de pior temos na humanidade, sob a regência de terroristas e bandidos que querem a destruição do país.

Lamentamos e repudiamos a violência praticada contra o Brasil e contra as instituições da república que são pilares da democracia. Isso não pode ficar impune.

Esses bandidos terroristas devem ser presos, julgados e condenados de forma rigorosa para que aprendam a respeitar a vontade soberana do povo brasileiro.

*PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SERRA TALHADA*

Compartilhar nas Redes