Márcia Conrado fortalece o partido dos trabalhadores

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, tem intensificado seus esforços na missão que recebeu do presidente Lula, de fortalecer de verdade, cada vez mais o Partido dos Trabalhadores (PT) no município, através de articulações políticas em âmbito estadual e municipal. Nesta quarta-feira, 03 de abril, um importante passo foi dado com a adesão do vereador Antônio da Melancia, em um ato de filiação que reuniu lideranças e movimentos sociais do PT em Serra Talhada.

Antônio da Melancia, figura emblemática na cidade, agora faz parte das fileiras do PT, fortalecendo ainda mais o partido na região. Sua filiação é resultado dos esforços da prefeita Márcia Conrado em construir uma base sólida e representativa para o partido, consolidando sua liderança e visão política.

Sobre a importância desse novo passo para o partido, a prefeita Márcia Conrado destacou que “o trabalho é para fortalecer nossos ideais e ampliar nossa capacidade de representação, construindo uma política mais inclusiva e participativa para nossa cidade. Essa é a minha missão, é a missão de cada filiado do PT, dos nossos senadores Humberto Costa e Tereza Leitão, do nosso presidente estadual, Doriel Barros”.

Compartilhar nas Redes