Republicanos filia pré-candidata a prefeita de Betânia, Aline Araújo

O partido Republicanos, filiou neste sábado (16), a pré-candidata a prefeita de Betânia, Aline Araújo.

Ao lado do prefeito Mário Flor e de diversas lideranças locais, o ministro Silvio Costa Filho e o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade, participaram do evento.

Silvio Costa Filho destacou a força do nome de Aline e a sua contribuição para o município. “Aline é uma jovem com visão política e que irá contribuir muito para manter o mesmo nível de gestão comprometida com o desenvolvimento de Betânia, que é a marca registrada do prefeito Mário Flor. É um compromisso meu, ao lado do presidente Lula e de todos os nossos aliados, buscar mais oportunidades e obras estruturadoras para o município.”

Samuel Andrade, presidente do Republicanos, reforçou o compromisso do partido em apoiar o projeto. “Aline chega ao Republicanos como um excelente quadro e um grande nome feminino para a política local. Estaremos unidos neste projeto que irá continuar levando Betânia para desenvolvimento”.

O prefeito do município Mário Flor, falou sobre a alegria em lançar a pré-candidatura de Aline. “Fico feliz em lançar o nome de Aline e conseguir reunir tantos nomes importantes para a política pernambucana. Esse ato hoje é a confirmação de que Aline é uma excelente alternativa e que o nosso projeto tem a confiança de grandes nomes. Estaremos juntos nessa caminhada, Aline”, finalizou.

Aline Araújo agradeceu a confiança do Republicanos, do ministro Silvio Costa Filho e de todos os que apoiam o seu projeto. “Me coloco a disposição de Betânia com a missão de fazer com que o nosso município continue no caminho certo, do desenvolvimento e da oportunidade. Sei do tamanho da minha responsabilidade de cuidar das pessoas e de trabalhar ainda mais por nosso povo.”

Compartilhar nas Redes