Prefeito de Custódia fará anúncio de seu sucessor na próxima sexta (12)

O prefeito de Custódia Emanuel Fernandes (Manuca), fará o anuncio dos nomes que irão compor a chapa governista para a eleição de outubro. A expectativa é de um grande ato político seja reralizado para o anuncio do nome que vai pra disputa eleitoral.

O gestor custodiense pretende reunir deputados e lideranças políticas de sua base para formalizar a decisão anunciando, na sexta-feira o pré-candidato (a) à Prefeitura da situação.

O evento acontecerá no Espaço Vip – Loteamento São José, Custódia-PE, no dia 12/04/2024, próxima sexta-feira, às 18h30.

Vários nomes estão sendo congitados há algum tempo. Anne Lira, presidente da câmara de vereadores, o ex-secretário de educação Alysson de Yolanda e de Sávio Amorim que foi secretário de administração da gestão Manuca de Zé do povo. Outros nomes correm por fora, Messias do denoc´s é um deles que está sendo ventilado pelas bandas governistas.

A expectativa a partir de agora é grande. Por outro lado já de conhecimento público da pré-candidatura da atual vice-prefeita Luciara de Nemias pela frente popular de Custódia, e do ex-vereador Márcilio Ferraz.

Resta saber se Custódia comportará tres chapas. Historicamente esse tipo de formação favorece quem está no governo. Aguardemos as cenas dos próximos capitulos.

Por Júnior Cavalcanti

Compartilhar nas Redes