Partido Novo de Pernambuco confirma chapa completa para disputar eleições municipais do Recife

O Partido Novo de Pernambuco reuniu filiados da chapa majoritária e proporcional do Recife, no auditório do Empresarial Camilo Brito, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da cidade, na tarde da última terça-feira (09). Tecio Teles, pré-Candidato à Prefeitura do Recife, fez um discurso entusiasmado para os pré-candidatos a vereadores do Recife.

“Nestes últimos quatro meses de trabalho árduo, e para aqueles que estão conosco desde junho do ano passado, construímos uma chapa excelente. Acredito firmemente que a perseverança é recompensada por Deus. O dia de hoje marca o encerramento deste ciclo de filiações com chave de ouro, pois conseguimos reunir, sem dúvida alguma, o melhor time de pré-candidatos no Recife. Não tenho a menor hesitação de que esta equipe será vitoriosa. Não apenas nas urnas, mas também no convencimento e na qualidade necessária para representar verdadeiramente o Recife na Câmara dos Vereadores e transformar nossa cidade para melhor”, destacou Teles.

Sobre o destaque que o Partido Novo tem ganhado nos últimos meses no cenário político pernambucano, Tecio Teles ressaltou o fortalecimento do compromisso com a construção de uma política transparente e eficiente e disse que isto está se refletindo no crescimento da legenda no Estado.

“O compromisso do Partido Novo é eleger três vereadores no Recife, com uma chapa completa de candidatos. Além da capital, teremos pré-candidatos a Prefeito em Camaragibe e Gravatá. Com aproximadamente 250 candidatos e mil filiados em todo o Estado, nosso objetivo é promover mudanças positivas e inovação na gestão pública”, finalizou.

O advogado Tecio Teles tem desempenhado um papel crucial na condução do Partido em Pernambuco, reforçando o cenário político local, trazendo uma opção de uma direita moderada para a Capital pernambucana.

Alinhado com as ideias do Novo, Teles defende a liberdade econômica, a desburocratização do setor público, a geração de empregos, a redução de impostos e uma gestão pública eficiente baseada em resultados e benefícios à população. Além da pauta econômica, o debate sobre a atual situação de abandono da segurança pública e violência na cidade do Recife é prioritário.

Tecio Teles é pernambucano, 34 anos, casado, pai, advogado, pós-graduado em Direito Administrativo e pós-graduado em Planejamento e Gestão Pública pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE/FCAP).

Compartilhar nas Redes