Luciano Duque alerta para paralisação de obra em Serra Talhada e cobra respostas de Raquel Lyra

O deputado estadual Luciano Duque foi à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nessa quinta-feira (2), e fez um alerta sobre a paralisação de uma obra que vinha sendo tocada sob a supervisão da Compesa, mas que parou de repente, provocando, inclusive, demissões em Serra Talhada. O deputado também aproveitou para cobrar providências da governadora Raquel Lyra sobre o assunto.

“Serra Talhada, no governo passado, no governo Paulo Câmara, foi contemplado com um projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água e tomei conhecimento que esta obra está sendo paralisada. A empresa começou a demitir todos os funcionários, quando a obra já está com 50% da adutora concluída e 30% de toda obra, que é uma estação de tratamento para levar água e acabar com o racionamento no município de Serra Talhada”, disparou Luciano Duque, focando, também, que a questão deve prejudicar o crescimento da capital do xaxado.

“A cidade está prejudicada com a expansão dos loteamentos porque não temos agua suficiente para atender. Não temos água para atender a toda a comunidade. Faço um apelo ao líder do governo, a governadora Raquel Lyra que intervenha junto a Compesa para que retome esta obra tão importante para o nosso município”, reforçou.

Compartilhar nas Redes