Marília Arraes alega medo do PSB em disputar contra o PT e perder as eleições em PE

A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), voltou a  apontar a fragilidade do Governador Paulo Câmara (PSB), ao tentar rifar sua candidatura para as eleições deste ano.

Segundo Marília, o sucessor de Eduardo Campos busca aproximação com o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, porque estaria prevendo um segundo turno nas eleições e com grande chance de não se reeleger.

Durante entrevista a Rádio Serra FM, ela foi questionada sobre os encontros de Paulo Câmara com João Paulo e Lula, e afirmou: “refuto tudo isso que está acontecendo ao desespero do PSB em se aliar com PT”.

Marília, ainda, apontou que o governador busca apoios para fechar a lacuna que está aberta, com o rompimento da Família Coelho com a Frente Popular de Pernambuco. “Porque quer surfar em cima da popularidade do presidente Lula, além disso, está perdendo o MDB por via judicial, e isso significa perda de tempo de tevê”, disse.

A pré-candidata, que rompeu desde as eleições de 2014 com a Frente Popular de Pernambuco, agora, afirma que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) estaria tentando fugir do enfretamento eleitoral.

“Hoje em dia, está com medo da nossa candidatura, que é muito competitiva e que levaria e vai levar as eleições para o segundo turno e tem todas as chances de ganhar as eleições. Então, é esse o medo do PSB, que tem um projeto de poder e não um projeto de transformação social”, disse Marília Arraes, completando:

“Pra esse projeto de poder deles dar certo, eles precisam aniquilar qualquer adversário ou posição contra aqueles defendem, porque só assim eles ganham a eleições”, concluiu.(Robério Sá)

Compartilhar nas Redes