Diplomação da prefeita eleita de Serra Talhada, Márcia Conrado está marcada para o dia 16 de dezembro

Será no próximo dia 16 de dezembro que a justiça eleitoral realizará a diplomação da nova prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado: A primeira prefeita mulher na história daquela cidade.

Márcia e jovem mais já mostrar bastante capacidade para administrar os caminho de sua terra, ela recebe do seu antecessor uma cidade andando passos largos , mais não podemos esquecer que terá grandes desafios , principalmente implantar seu modelo de governar , sabemos da exitosa gestão do prefeito Luciano Duque mais a prefeita atual com certeza terá um modelo novo de governar e claro seguindo o que deu certo do antecessor e fazendo melhor o que não deu certo na gestão de Luciano.

Márcia com certeza contará com experiência de Luciano e isso vai trazer bons frutos para capital do xaxado. A prefeita eleita provou ser uma mulher caridosa , ser uma mãe pra o povo de sua terra ,  pelo modo de tratar e de ouvir e zelar das pessoas , isso tem ganhado muita força no meio do povo pela forma de humildade e sabedoria que Conrado vem tendo.

Serra Talhada vive um novo momento com uma mulher governando os seus caminhos  com um olhar sensível , e uma competência que vem a servir o povo de um formar humana e igualitária.

Já a oposição da cidade só Deus para realizar um verdadeiro Milagre , até o ex-prefeito Carlos Evandro já pensa sair da política após a decepção que teve nas urna com sua esposa, Victor Oliveira se quer teve hombridade para agradecer os votos que tirou , o deputado federal Sebastião Oliveira como um bom artista  preferiu o silêncio.

Do Blog do Silvinho

Compartilhar nas Redes