Agência do banco Santader amanheceu fechada em Serra Talhada, nesta segunda (03)

Na manhã desta segunda-feira (03), a agência bancária do Santander, em Serra Talhada amanheceu de portas fechadas.

Em um aviso, o Banco informou: “Caros Clientes, esta agência encontra-se temporariamente fechada como medida preventiva para garantir seu bem estar, de nossos colaboradores e da sociedade. Retornaremos em breve!”, diz o aviso.

O Banco ainda informou que a maior parte das transições podem ser realizadas através dos canais digitais: apps Santander e Way ou Internet Banking.

O gerente da Agência em Serra Talhada disse que: “A agência está apenas fechada porque a empresa de limpeza irá higienizar hoje e amanhã (terça-feira) volta a funcionar normalmente.”, finalizou. Caso seja preciso uma agência ou um caixa eletrônico os endereços mais próximos são: Agência de Petrolândia ou de Salgueiro.

Em Serra Talhada, você pode utilizar os caixas eletrônicos da rede de Bancos 24 horas, que ficam localizados no Assaí Atacadista ou no Shopping Serra Talhada.