Jovem é preso em Paulo Afonso,BA com carros de luxo roubados em Pernambuco

Uma denúncia anônima levou a polícia até três carros de luxo roubados que estavam em poder de um jovem na Rua Salvador, Bairro Alves de Souza, antigo Acampamento da Chesf em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

A ação foi realizada pela Polícia Militar por por volta das 18h deste último sábado, dia 22 de abril. De posse das informações, as guarnições do GTM e Rotam foram até o local indicado e flagraram Lucas Vitor Santana Santos, de 25 anos, com os três veículos com suspeita de roubo, todos com origem no Estado de Pernambuco.

As informações de que os veículos de luxo clonados eram roubados foram confirmados após os policiais encaminharem os carros para a posto da Polícia Rodoviária Federal de Paulo Afonso, onde após uma pesquisa ao INFOSEG ficou confirmada a adulteração nas placas dos carros. INFOSEG é uma rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, através do emprego da tecnologia da Informação e comunicação.

O homem preso estava em uma casa no bairro Alves de Souza e vai responder por receptação qualificada. A polícia vai investigar agora se outras pessoas estão envolvidas e tentar localizar mais veículos roubados.

Os três carros de luxo roubados e recuperados pela polícia de Paulo Afonso estão avaliados em quase R$ 300 mil. Veja abaixo as informações e dados sobre os veículos apreendidos:

VEÍCULO 1 –  COROLA

FTX 4406