Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> ESPORTES >> Ponte Preta será adversária do Afogados FC na 3ª fase da Copa do Brasil

Ponte Preta será adversária do Afogados FC na 3ª fase da Copa do Brasil

Depois de passar pelo Vila Nova de Goiás nos pênaltis a Ponte Preta se credenciou a disputar a terceira fase da Copa do Brasil e assim vai enfrentar a sensação da competição, o Afogados Futebol Clube que derrotou o Atlético Mineiro na segunda fase.  O jogo terminou em zero a zero no tempo normal.

Durante toda a partida, a Macaca criou as melhores chances, mas não conseguiu convertê-las em gol. No primeiro tempo, Roger teve grande oportunidade ao ficar na cara do goleiro Fabrício, porém acabou mandando para fora. E na etapa final, Zanocelo acertou o travessão, assustando os goianos.

Nos pênaltis, a equipe alvinegra acertou as três primeiras cobranças, enquanto Gilsinho desperdiçou uma para o Vila Nova ao mandar por cima da meta pontepretana. Então, a Macaca aproveitou o erro do adversário e converteu as duas seguintes, garantindo a classificação.

Na próxima etapa serão dois jogos nas datas de 11 e 18 Março e a CBF anuncia para o próximo dia 5 o sorteio que definirá o mando de campo. Sorteio as 15h na sede da entidade.

Os jogos serão realizados no Vianão e no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, não necessariamente nessa ordem. Um sorteio vai definir o mandante do primeiro e segundo jogos. (NJ)

Compartilhar nas redes