A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) abriu as inscrições para o 9º Congresso Pernambucano de Municípios, considerado um dos principais eventos voltados à gestão pública no país. Gratuito, o encontro será realizado nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 9h, no Recife Expo Center, com o tema “Inovação a serviço da população”. O congresso tem como foco a modernização e a eficiência das administrações municipais, promovendo a troca de experiências entre gestores e profissionais do setor público. As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial da Amupe. A programação inclui debates e painéis sobre temas relevantes para a gestão pública, como crise fiscal, eficiência nos gastos públicos e uso de inteligência artificial. Segundo o presidente …
Leia mais
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!






