O prefeito de Calumbi, Joelson, está participando do 9º Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), realizado em Recife, onde apresentou importantes avanços para o município. Ao lado da secretária de Administração e Finanças e de outros membros da gestão, o gestor anunciou o aporte financeiro proveniente da concessão da Compesa, que garantirá aos cofres públicos mais de R$ 4,5 milhões. O recurso representa um reforço significativo para o planejamento financeiro da cidade e abre caminho para novos investimentos estruturantes. De acordo com Joelson, os valores serão destinados prioritariamente para obras de infraestrutura e saneamento básico, áreas consideradas essenciais para o desenvolvimento urbano e melhoria da qualidade de vida da população. A primeira parcela do montante deve ser liberada até …
Leia mais
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!






