O prefeito de Betânia, Erivaldo Bezerra, (Bebe Água), comemorou a chegara de um novo ônibus destinado ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O veículo foi recebido em Serra Talhada, ao lado da secretária municipal de Saúde, Omenide, vereadores e integrantes da equipe de governo. Segundo o gestor, o novo transporte será fundamental para garantir mais conforto e dignidade aos pacientes que precisam se deslocar até Recife em busca de atendimento especializado. “Esse ônibus vai nos ajudar muito no transporte dos pacientes para Recife. O trabalho não para”, afirmou o prefeito durante a entrega do veículo. Bebe Água também ressaltou a importância da parceria entre o município e o Governo Federal para fortalecer a saúde pública no …
Leia mais
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!






