A Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado, 28 de março, o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza. A mobilização ocorrerá das 8h às 15h, em todas as unidades de saúde do município, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal e proteger a população contra a gripe. A iniciativa é voltada, principalmente, para os grupos prioritários, que incluem crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e idosos. Além desses, a campanha também contempla outros públicos específicos, como puérperas, povos indígenas, quilombolas, profissionais das forças de segurança e das Forças Armadas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e portuários, além de pessoas com doenças crônicas …
Leia mais
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!






