Na manhã desta terça-feira (7), logo após uma mobilização que reuniu cerca de mil canavieiros em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), os deputados estaduais Luciano Duque, João Paulo Silva e Antonio Moraes participaram de uma reunião com o chefe de gabinete da governadora, Eduardo Vieira, para discutir a crise enfrentada pelo setor sucroenergético no estado. Durante o encontro, os parlamentares defenderam a construção de um consenso na Alepe para o restabelecimento do percentual de 20% de remanejamento da Lei Orçamentária Anual (LOA). O instrumento, que esteve em vigor nos dois primeiros anos da atual gestão e historicamente sempre foi adotado em governos anteriores, garante maior agilidade ao Poder Executivo para responder a situações emergenciais. “Não se trata de …
Leia mais
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!






