Capacita ofertará cursos gratuitos na UNINASSAU Serra Talhada durante o mês de janeiro

Destinados à população, os cursos possuem temas de interesse público, atuais e que abrangem diversas áreas do conhecimento

O projeto Capacita irá ofertar na UNINASSAU Serra Talhada cursos gratuitos de curta duração em diversas áreas durante o mês de janeiro. Ao todo serão realizados 7 cursos, que terão início sempre às 19h30, e as inscrições podem ser feitas neste link.

O Capacita oferta cursos que são destinados à população em geral, à comunidade, com temas de interesse público, atuais e que abrangem diversas áreas do conhecimento. “Planejamento de Estudos para Concursos”, “Ansiedade: como saber lidar no dia a dia” e “Gerenciando seu tempo: organize deu dia e seja mais produtivo” são alguns dos temas que serão abordados.

De acordo com a diretora da UNINASSAU Serra Talhada, Carla Carvalho, a unidade realiza o projeto há dois anos, desde o início do seu funcionamento, e cada ano ele fica mais engajado. “O nosso objetivo é usar esse período das férias dos alunos para não só fornecer à população mais conhecimentos, como também, aproximarmos a nossa unidade da comunidade. Queremos estar próximos das pessoas e que elas sejam beneficiadas com esses cursos de curta duração, mas que tragam melhorias para elas, mais conhecimentos, qualificação profissional e qualidade de vida. Que eles possam gerar retornos nas mais diversas áreas que estamos oferecendo”, afirma.

Confira a programação completa:

Planejamento de Estudos para Concursos – 16 de janeiro
Como Criar meu Currículo Lattes? Como se Portar em Entrevista de Emprego? – 16 de janeiro
Toxoplasmose: Gatos Vilões ou Inocentes? – 17 de janeiro
Ansiedade: Como saber Lidar no Dia a Dia – 18 de janeiro