Triunfo realiza vacinação nas escolas do município

Profissionais da saúde de Triunfo estiveram nesta sexta-feira (22), nas escolas municipais São Vicente de Paulo, Maurício Candido Ferreira, Manoel Cândido Ferreira, João Luiz de Carvalho, Higino Bezerra e Crescer, garantindo a proteção através da vacinação.

Lembramos que a vacinação é uma das medidas mais efetivas e de menor custo para prevenir a incidência de várias doenças. Juntos, cuidamos do presente e garantimos um futuro mais saudável para as crianças do município.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e hospital

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança e hospital

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, hospital e texto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sorrindo, hospital e texto

Compartilhar nas Redes