Profissionais da saúde de Triunfo estiveram nesta sexta-feira (22), nas escolas municipais São Vicente de Paulo, Maurício Candido Ferreira, Manoel Cândido Ferreira, João Luiz de Carvalho, Higino Bezerra e Crescer, garantindo a proteção através da vacinação.
Lembramos que a vacinação é uma das medidas mais efetivas e de menor custo para prevenir a incidência de várias doenças. Juntos, cuidamos do presente e garantimos um futuro mais saudável para as crianças do município.




Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
