Triunfo recebe veículo para fortalecer Assistência Social

Mais uma importante conquista chega ao município através da parceria entre a Prefeitura de Triunfo e o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da governadora Raquel Lyra.

O novo veículo será destinado ao fortalecimento das ações desenvolvidas pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), contribuindo para ampliar o atendimento, dar mais agilidade aos serviços e garantir melhores condições de trabalho para as equipes que atuam junto às famílias triunfenses.

Representando o prefeito Luciano Bonfim, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Paula Cristiane, esteve em Recife para receber essa importante ação.

A Prefeitura de Triunfo segue buscando parcerias e investimentos que promovam mais cuidado, inclusão e qualidade de vida para a sua população.

Compartilhar nas Redes