“Triunfo mostrou sua força e colocou nosso município em 1º lugar”, diz Luciano Bonfim após votação de Raquel Lyra

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, comemorou o resultado das urnas no município após a votação deste domingo (4), destacando o desempenho da governadora Raquel Lyra (PSD), que recebeu 5.539 votos, o equivalente a 61,25% dos votos válidos.

Perfil Governador

Em publicação nas redes sociais, Bonfim afirmou que o resultado representa a força política de Triunfo e o reconhecimento da população ao trabalho realizado pela gestão.

“Mais uma vez, Triunfo mostrou sua força e colocou nosso município em 1º lugar!”, afirmou o prefeito.

Raquel Lyra teve 2.142 votos de vantagem sobre João Campos (PSB), que obteve 3.397 votos, correspondentes a 37,56% dos votos válidos no município.

Bonfim também mencionou os candidatos apoiados por seu grupo político, Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira, na publicação.

Segundo o prefeito, o resultado é fruto da confiança da população.

“Essa conquista é de todos nós. É resultado da confiança, do carinho e do reconhecimento do nosso povo pelo trabalho que estamos realizando para fazer Triunfo avançar cada vez mais.”

Ao comentar o resultado, Bonfim também afirmou que recebe a votação com gratidão e responsabilidade.

“Recebo esse resultado com muita gratidão e, acima de tudo, com a responsabilidade de continuar trabalhando por nossa cidade.”

O prefeito encerrou agradecendo aos triunfenses e reforçando a continuidade da gestão:

“Obrigado, Triunfo! O trabalho continua com trabalho, compromisso e muito amor pela nossa terra.”

Compartilhar nas Redes