Sesc Triunfo retoma No Canto da Feira neste sábado

Programação reúne cantadores e cantadoras no último sábado do mês, na feira livre

Neste sábado (27/01), o Sesc Triunfo retoma o No Canto da Feira. A partir das 9h, os repentistas Zé Carlos do Pajeú e Adeilton Oliveira levam muita cantoria à feira livre da cidade. Realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, a ação promove o encontro entre cantadores e cantadoras. A feira livre funciona em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.

O encontro No Canto da Feira integra o projeto Memória Social e Patrimônio Cultural, que leva a cada último sábado do mês, cantadores do Sertão do Pajeú para apresentações na feira livre, um espaço de celebração dos costumes, valorizando a tradição local dos músicos populares.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://digital.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: No Canto da Feira

Data: 27 de janeiro, às 9h

Local: Feira Livre de Triunfo

Mais informações: (87) 3846-1341

Compartilhar nas Redes