Prefeitura de Triunfo realiza palestra sobre “Setembro Amarelo”

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (28/09) uma palestra com o tema “Setembro Amarelo” para os servidores da Prefeitura de Triunfo, Câmara de Vereadores e servidores da Secretaria de saúde.

Palestrantes: Thomas Malaquias, especialista em inteligência emocional e financeira e a médica Dra. Neyla Meneses.

O momento contou com depoimentos de Francisco Rodrigues da Silva, Ivanilde Nogueira Rodrigues da Silva e Ailma Martins da Silva Lima.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas estudando e texto

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sala de redação e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, terno e texto

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e texto que diz "TRIUNFO TRIUNFO RIUNFO TRIUNFO TRIUNFO TRIUNFO TRIUNFO TRIUNFO TRIUNFO RIUNFO TRIUNFO TRIUNFO TRIUI TRIUNFO RIUNFO"

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas estudando

Compartilhar nas Redes