O município de Triunfo, por meio do Prefeito Luciano Bonfim e da representante do NUCA Silmara Nésio participaram do Lançamento do Selo Unicef Edição 2021/2024 em Pernambuco, enfatizando a importância do Selo Unicef para gestão pública, como metodologia para promover a articulação das políticas intersetoriais na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.
Que venha mais uma Edição do Selo, com mais trabalho, novas conquistas. Triunfo está com o Selo Unicef.
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
