A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (28/09) uma palestra com o tema “Setembro Amarelo” para os servidores da Prefeitura de Triunfo, Câmara de Vereadores e servidores da Secretaria de saúde.
Palestrantes: Thomas Malaquias, especialista em inteligência emocional e financeira e a médica Dra. Neyla Meneses.
O momento contou com depoimentos de Francisco Rodrigues da Silva, Ivanilde Nogueira Rodrigues da Silva e Ailma Martins da Silva Lima.







Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
