A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) realizou nesta terça-feira (16), em sua sede, no Recife, uma Assembleia Extraordinária com prefeitos e prefeitas de diversas regiões do estado. O encontro reuniu representantes dos municípios, da Compesa, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE) para discutir pautas de interesse das administrações municipais. Entre os principais temas abordados esteve o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) da Compesa, iniciativa construída em parceria com a Amupe e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC). O programa tem como objetivo oferecer alternativas para a regularização dos débitos dos municípios junto à companhia, utilizando mecanismos …
Leia mais
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!






