Cine A inaugura primeiro cinema da região do Pajeú no Shopping Serra Talhada

O Shopping Serra Talhada está cada dia mais completo. Na última sexta-feira (09), A Rede Cine A inaugurou o primeiro cinema do Sertão do Pajeú, atraindo a atenção do público e realizando o sonho dos sertanejos de assistir um longa-metragem na telona.

Um dos principais diferenciais da Rede Cine A é a qualidade 4K, tecnologia restrita a poucas exibidoras e Serra Talhada ganhou esse presente. “Essa é a nossa primeira unidade no Nordeste, o que nos deixa muito felizes por poder proporcionar às pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir a um cinema, a experiência de ver um filme na telona”, disse o diretor da Rede Cine A, Silvio Gutierris, que esteve em Serra Talhada para a inauguração.

Há 16 nos no mercado cinematográfico, a Rede Cine A é a primeira a ter cinema autossustentável da América Latina, consolidando-se como a maior exibidora do Sul de Minas Gerais. A empresa conta com unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará e agora em Pernambuco.

Na sessão de estreia, Adilson Nunes, comprador do primeiro ingresso, falou sobre a emoção de ter um cinema agora pertinho de casa. “É uma satisfação enorme, poder participar dessa inovação para Serra Talhada e poder contar com mais essa opção de lazer para a família”.

Dentro do circuito de lançamentos, a rede vai oferecer todas as películas, que estão rodando em todo o Brasil, também em Serra Talhada, com a mesma estrutura em equipamentos e atendimento, para que a experiência em cinema seja a melhor possível.

O professor Carlos Antônio foi intimado pelo filho e ficou encantado com o que viu. “Meu filho se adiantou em ser um dos primeiros a assistir um filme no cinema e confesso que fiquei impressionado com o que vi. E o melhor, é que o cinema é mais uma opção de entretenimento para os jovens, com a segurança que os pais precisam. É uma conquista muito importante para a região como um todo”.

Atualmente, na capital do xaxado, a rede conta com 3 salas de cinema em 2D, todas com capacidade para 30%, respeitando o protocolo de biossegurança, com distanciamento exigido pelos órgãos de controle e prevenção da Covid-19.

Sobre a Rede Cine A

A mais completa Rede de Cinemas do Sul de Minas e Leste Paulista nasceu em 12 de novembro de 2004, na cidade de Machado, Minas Gerais. Inicialmente, o primeiro cinema recebeu o nome de Cine Art Café e, rapidamente, tornou-se ponto de encontro cultural da cidade. Ao longo destes anos, diversos investimentos foram feitos, como o 4K, um dos diferenciais da Rede Cine A e uma das poucas exibidoras que possuem a tecnologia. Assim, sua trajetória de expansão começou com a rápida multiplicação de salas, consolidando-se no mercado cinematográfico. A partir daí, a empresa se tornou a maior exibidora do Sul de Minas Gerais e passou a se chamar Rede Cine A. Atualmente, conta com unidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará e Pernambuco.

Programação de estreia

SALA 1 SCOOBY! O FILME 2D DUB – 15:00

SCOOBY! O FILME 2D DUB – 17:00

SCOOBY! O FILME 2D DUB – 19:00

SCOOBY! O FILME 2D DUB – 21:00

SALA 2 A ILHA DA FANTASIA 2D DUB – 14:45

A ILHA DA FANTASIA 2D DUB – 17:00

A ILHA DA FANTASIA 2D DUB – 19:15

A ILHA DA FANTASIA 2D DUB – 21:15

SALA 3 MINIONS 2D DUB – 14:30

MULHER MARAVILHA 2D DUB – 16:30

O SEGREDO: OUSE SONHAR 2D DUB – 19:15

INVOCAÇÃO DO MAL 2D DUB – 21:30

Compra de ingressos e programação a completa você confere no site www.cinea.com.br.