Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> Estréia do programa ‘Âncora do Sertão’, na Serra FM, tem grande repercussão em Serra Talhada e região

Estréia do programa ‘Âncora do Sertão’, na Serra FM, tem grande repercussão em Serra Talhada e região

O programa radiofônico do Âncora do Sertão estreou na última segunda-feira, dia 18, entrevistando o prefeito Luciano Duque (PT), que realizou um balanço do governo, nesses nove meses do seu segundo mandato, como gestor de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Durante a transmissão do programa, muitos ouvintes participaram e ficaram antenados ouvindo o caso do tráfico de influência envolvendo o deputado licenciado e secretário de transportes, Sebastião Oliveira e mais cinco políticos do Partido da República (PR), em Pernambuco. O caso foi denunciado pela vereadora da cidade de Cedro, Marly Leite (PSB). A abertura do programa gerou um recorde de audiência, graças ao furo jornalístico, que teve repercussão em todo o estado.

PROGRAMA

A ideia do programa radiofônico surgiu em abril de 2016, quando o Âncora do Sertão completou um ano de existência em sua roupagem profissional. Era um sonho, desde então, levar informação de qualidade, com credibilidade e imparcialidade aos leitores, pelas ondas do rádio.

“No início de setembro deste ano, uma série de fatos aconteceram, possibilitando a volta do portal de notícias ao ar, após um ano sem funcionamento. Então, graças aos parceiros e colaboradores conseguimos fechar um acordo com o empresário Marcos Oliveira, que sem desprendimento apostou na nossa iniciativa e cedeu o espaço na emissora Serra FM 87,9, para executarmos esse projeto”, explica o jornalista Robério Sá.

O programa Âncora do Sertão é transmitido pela Serra FM 87,9, de segunda à sexta-feira, das 11h às 12h30 e conta com apresentação de Robério Sá, Joãozinho Teles e Silvio do Sertão, além dos trabalhos de marketing de Romero Moraes.

“O objetivo desse programa é movimentar Serra Talhada com notícias do cotidiano, política, economia, entrevistas e enquetes, além das reportagens exclusivas realizadas pela nossa equipe do portal, diariamente, para a internet e que agora também são transmitidas pelas ondas do rádio. Eu agradeço ao empresário Marcos Oliveira e a toda equipe desse programa, que tem se esforçado para levar conteúdo e informações ao povo da Capital do Xaxado”, completou.

Compartilhar nas redes