Um acidente envolvendo um ônibus deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (3), em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, o motorista de um coletivo perdeu o controle, subiu a calçada e atropelou os pedestres.
O atropelamento ocorreu por volta das 4h50, na Rodovia PE-35, perto da Guarda Municipal de Itapissuma. O BPRV informou que uma das vítimas é Ateniston do Carmo Tenório, de 41 anos. O outro morto é Josivaldo Barros Dias, de idade não informada.
A polícia informou, ainda, que o motorista, da Empresa Itamaracá, fugiu do local do acidente, ao ser ameaçado por populares. Acionado, o Corpo de Bombeiros isolou a área. Por volta das 6h20, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) eram aguardados.
Por meio de nota, o consórcio Conorte, que reúne empresas de ônibus na Zona Norte do Grande Recife, lamentou o acidente. Informou que aguarda pela conclusão das investigações e disse que o motorista que conduzia o ônibus tem sete anos de empresa, mantendo, ao longo desse tempo, um ótimo desempenho nas suas funções.
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!