O tempo fechou entre a Prefeitura de Serra Talhada e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
Após o comandante do 14º BPM, Gleydyson Figueiredo, declarar que a falta de iluminação pública vem facilitando os assaltos em torno da Faculdade de Integração do Sertão, a Celpe emitiu uma nota em que coloca toda a responsabilidade da escuridão no colo do governo Luciano Duque.
“Em relação à iluminação pública nas imediações da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), a Celpe esclarece que se trata de manutenção de responsabilidade da Prefeitura de Serra Talhada, uma vez que as lâmpadas instaladas pelo município estão fora do padrão utilizado pela concessionária”, diz.
Ainda durante a nota, a Celpe afirma que vem fazendo a manutenção das lâmpadas dentro do padrão da empresa. Entretanto, diariamente, dezenas de pessoas reclamam nas emissoras de rádio de Serra Talhada da escuridão das ruas.
Farol com informações do Blog do Nill Júnior
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
