Nota de pesar de Soraya Morioka, pelo falecimento de Agostinho do Sindicato

A ex-prefeita de Flores, Soraya Morioka, lamenta a morte de Agostinho Barbosa dos Santos (Agostinho do Sindicato), ocorrida nesta quarta-feira (14), na cidade de Flores/PE. “Presto minha solidariedade aos seus familiares, especialmente aos seus filhos David, Diego e Diogo pelo ocorrido, e homenageio o homem, o líder sindical, político e ex-vereador, que, com coerência ímpar deixa-nos um legado de honra na luta em favor dos agricultores e agricultoras de Flores, mantendo-se sempre fiel aos princípios da formação de base das lutas sociais. Assim, como o saudoso ‘Laércio do Sindicato’, que nos deixou dois anos atrás, nossa Flores perde, em Agostinho, um grande exemplo de agente social progressista e incansável”.

Compartilhar nas Redes