Flores: Oposição oficializa Adeilton Patriota como candidato a prefeito, em convenção.

O evento oficial, realizado no último sábado (27), também confirmou o nome de Nezinho de Fátima, como vice na chapa e contou com a presença de Marília Arraes.

Os vereadores Adeilton Patriota (Solidariedade) e Nezinho de Fátima (Podemos) serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, no município de Flores, Sertão do Pajeú, nas eleições de outubro. A chapa já foi homologada em convenção, no último sábado, 27.

Os partidos Solidariedade e Podemos firmaram coligação na chapa majoritária, formando a histórica Frente Popular de Flores. Já os vereadores, concorrerão às vagas do Legislativo florense pelo Podemos.

Participaram do evento, a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Flores, Mirian Ribeiro, o ex-prefeito, Arnaldo da Pinha, o presidente do Podemos, Joãozinho Teles, que também concorre ao cargo de vereador, a presidente do PT, Camila Brito, o presidente do Solidariedade, Valdecir Henrique e várias lideranças comunitárias do município, além e claro dos convencionais e população convidada.

A ex-prefeita, Soraya Morioka, o ex-prefeito Gilmar Queiroz, a deputada Federal, Maria Arraes e o deputado estadual, Doriel Barros, enviaram mensagens de apoio ao candidato Adeilton, que já está em seu terceiro mandato como vereador, junto de seu vice, Nezinho, que já detém 8 mandatos consecutivos no Poder Legislativo, além de ter sido vice-prefeito no governo 1993-1996.

Compartilhar nas Redes