A 11ª Missa do Vaqueiro de Canaã reuniu neste fim de semana moradores e lideranças do distrito, no município de Triunfo, em uma das celebrações mais tradicionais do Sertão do Pajeú. Entre os presentes esteve o pré-candidato a deputado federal Miguel Duque, que mantém agenda permanente na região.
Também participaram o deputado estadual Luciano Duque e o ex-prefeito Dr. Eduardo Melo, liderança triunfense. A organização foi conduzida por nomes do distrito, entre eles o vereador Dênis de Canaã, um dos realizadores do evento.
Durante a celebração, Miguel destacou o valor das festas que mantêm vivas as raízes do sertanejo. “A Missa do Vaqueiro é a nossa gente celebrando a fé, o trabalho e as raízes que mantêm vivo o jeito de viver do sertanejo. Eventos assim precisam ser valorizados”, afirmou.
A presença de Miguel ao lado das lideranças locais reforça o trabalho de base que vem sendo construído em Triunfo.



Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
