No ultimo sábado (11) na academia das cidades no bairro do IPSEP o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque ao prestigiar sorteio da campanha promovida pelo CDL não conteve a sua satisfação e expectativa com relação ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcos Oliveira.
“Eu tenho certeza absoluta que o nosso secretário Marcos Oliveira vai dar uma mudança radical, vai fazer com que Serra Talhada consiga atrair mais investimentos e mais indústrias para que gere mais empregos e maios negócios”.
Marcos Oliveira assumiu recentemente a pasta governista trazendo de volta esperança e confiança ao setor empreendedor de Serra Talhada, político inquieto e acostumado ao sucesso empresarial, Oliveira já tem demostrado uma entrega imediata à secretaria reacendendo as esperanças do crescimento econômico como também na geração de novos empregos na capital do xaxado
Por: Itamar Marcolino.