Adeilton Patriota e Nezinho de Fátima, comporão a chapa majoritária na corrida pela prefeitura, com apoio de Marília Arraes e Soraya Morioka.
Neste domingo (2), os vereadores, Adeilton Patriota e Nezinho de Fátima, se reunirão com os pré-candidatos aos cargos de vereador, no lançamento das pré-candidaturas para as eleições deste ano. Ao que tudo indica Adeilton e Nezinho, vereadores de longa data, deixarão o Legislativo para concorrer aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. O cenário é favorável para a oposição, já que o prefeito Marconi ainda não encontrou um nome de consenso no grupo e anda quebrando cabeça em indicar um que decole entre seus correligionários.
A disputa em Flores promete ser acirrada, já que Adeilton e Nezinho, além de terem uma boa aceitação até na bolha governista, têm como aliados pré-candidatos aos cargos de vereador com peso no município e de lideranças importantes apoiando, como a ex-prefeita Soraya Mokioka, e a presidente estadual do Solidariedade, Marília Arraes, que desbancou a candidata Raquel Lyra, apoiada pelo atual prefeito, com votação expressiva na última eleição para o governo do Estado.
Outros grandes nomes estarão no evento da oposição, como o ex-prefeito Arnaldo da Pinha e lideranças comunitárias do município.