Flagrado com mulher casada, amante pede ajuda da Polícia Militar para escapar de marido traído

A Polícia Militar precisou ser acionada para ‘socorrer’ um homem que estava trancado no banheiro de uma casa, no bairro no Jardim Amazonas, em Sorriso, na manhã desta quarta-feira (29). Ele se trancou no cômodo após ser flagrado na cama com a mulher do dono da casa.

O marido se revoltou com a situação e ameaçava matar o amante. Após a chegada da PM, as partes envolvidas chegaram a um acordo.

“O dono da casa chegou e encontrou o cidadão lá dentro. Não se tratava de furto ou algo nesse sentido, mas sim uma desavença entre o casal. As partes envolvidas conversaram e optaram por não registrar um boletim de ocorrência e que vão resolver essa questão entre eles”, explicou o capitão Vitor, responsável pelo atendimento.

Ao chegar na casa onde o fato aconteceu, a polícia precisou ‘escoltar’ o amante da mulher, para preservar pela integridade física dele.

“As partes não optaram por denunciar ou registrar o fato”, disse o capitão. TopBuzz

Compartilhar nas Redes