Página Inicial >> Notícias >> Serra-talhadense brilha no The Voice Brasil

Serra-talhadense brilha no The Voice Brasil

A magia do Sertão contagiou o programa The Voice Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (26), pela TV Globo. O cantor, compositor e instrumentista serra-talhadense Carlos Filho (ex-Bandavoou) brilhou na estreia da edição 2021 numa apresentação de grande força poética. ‘Carlinhos’, que saiu cedo de Serra Talhada para percorrer a senda da musicalidade no Recife, louvou com originalidade em sua apresentação o célebre artista também nordestino, cearense, Ednardo. Calçando alpercatas de rabicho, Carlos Filho subiu ao palco do The Voice e cantou o seu torrão.

Declarou sua devoção à música e, ao mesmo, louvou a difícil dádiva de ser artista. A música do grande Ednardo cantada pelo serra-talhadense, chamada Enquanto Engomo a Calça, representa muito bem esse sentimento. “Ai como é triste essa nossa vida de artista”, entoou o serra-talhadense, arrancando elogios e aprovação dos quatro técnicos do programa Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brow e Cláudia Leite, que foi a primeira a virar a cadeira.

Depois disso, os demais viraram-se para Carlinhos admirados com a forma com que ele interpretou a canção. Lulu Santos, emocionado, chegou a dizer que virou devido a “estranheza” com que Carlinhos lhe emocionou. Carlos escolheu o Time Lulu. Realmente, senhoras e senhores, o The Voice Brasil terá, a partir de agora, uma de suas maiores torcidas. Mais de 85 mil habitantes, serra-talhadenses, hoje sentem-se prestigiados pelo voo bonito de mais um de seus filhos. Que ele siga firme e possa arrancar o máximo de aprendizado desta importante experiência. E que fique logo sabendo: para todos nós, já é o campeão do programa de todo o jeito.

Compartilhar nas redes