Serra Talhada perde radialista da Serra FM, Bebé Vaqueiro

É com muita tristeza que recebemos no início da tarde desta quarta-feira (24), a informação da morte do nosso companheiro radialista, Galdino Freire da Silva, de 59 anos, conhecido como Bebé Vaqueiro.

Ele tinha um programa na rádio Serra FM, das 5h às 6h da manhã, dedicado ao público de vaquejadas e ‘pegas de boi’ chamado A Hora do Vaqueiro. O programa estava no ar há pelo menos 10 anos. Bebé também era locutor e amante de vaquejadas, sempre presente em festas da região.

Bebé era muito alegre e bastante comunicativo, tinha muitos amigos e deixava a alegria por onde passava.

De acordo com informações, um irmão encontrou o comunicador sentado em uma cadeira, em sua residência, na Rua Manoel Pereira Lins, no centro de Serra Talhada. Neste instante (13h) o corpo ainda se encontra na residência.

Nossos sentimentos de pesar a toda família e amigos!!

Por Renan Freire/Serra FM

Compartilhar nas Redes