Mulher esfaqueia namorado, se arrepende e pede: não morra

Uma mulher é acusada de tentar matar o namorado com golpes de faca, em um motel na cidade de Iguala, no México. Após os golpes, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque e abraçou o namorado ferido. “Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra”, dizia a mulher.

O momento do arrependimento foi registrado por Adry Torres e foi divulgado nas redes sociais. As informações são do “SPD Notícias”.

As imagens mostram o namorado, Erick Omar, aterrorizado: “Ela quer me matar”. E Sonia responde: “Não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso.”

Uma viatura da polícia foi ao local, mas não conseguiu levar o ferido a um hospital por falta de combustível. Uma hora depois, uma ambulância chegou e Erick foi socorrido. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, e não corre risco de vida.

O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente, mas a briga teria começado por causa de ciúmes. Sonia foi presa por tentativa de homicídio, e solta após pagar fiança. Ela terá que manter distância de Erick até o início de seu julgamento.

Compartilhar nas Redes