MC Guimê e o lutador Cara de Sapato expulsos do BBB 23 por assédio

O cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após acusações de assédio contra a mexicana Dania Mendez.

A decisão foi anunciada pelo apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, no BBB 23 ao vivo na TV Globo, nesta quinta-feira (16).

O apresentador pediu que os brothers se retirassem da casa do BBB 23 pelo Confessionário. Os confinados ficaram em choque com a decisão.

DISCURSO DE TADEU NA EXPULSÃO DE GUIMÊ E CARA DE SAPATO

Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto.

Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto.

É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23.

POLÍCIA ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR MC GUIMÊ E CARA DE SAPATO

A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato por suspeita de importunação sexual.

POLÍCIA BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato são alvo de inquérito após acusações de assédio contra Dania
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a Polícia Civil em nota enviada ao jornal O Globo.

Do G1

Compartilhar nas Redes