Jovem de 20 anos vai representar Serra Talhada no Miss Pernambuco

O Miss Pernambuco 2022 está previsto para acontecer entre os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, e Serra Talhada será bem representada pela Miss Amanda Pereira, de 20 anos. Ela foi aclamada dia 6 de maio de 2021, desde então, vem se preparando com treinos, dieta, cursos de oratória e passarela para poder representar a Capital do Xaxado da melhor forma.

”Nossa representante Amanda Pereira segue em preparação com muita dedicação e ansiedade. Já estamos iniciando a organização da sua bagagem para o evento e contamos com o apoio dos parceiros da nossa cidade. Ela é uma menina muito dedicada e tem grandes chances no Miss Pernambuco. Contamos com a torcida de todos os serra-talhadenses”, afirmou Tallita Martins, Coordenadora do Miss Serra Talhada.

O primeiro concurso de Amanda Pereira foi em 2016 quando concorreu a Miss Estudantil e foi coroada. Desde então, vem trabalhando no ramo. A aclamação da Miss Serra Talhada aconteceu através de uma live para as pessoas assistiram de forma remota por questões de segurança devido à Covid-19.

”Minha aclamação a Miss Serra Talhada foi um dia incrível, muito especial para mim e estou muito feliz por está representando Serra Talhada e muito ansiosa para o Miss Pernambuco que já está marcado para o próximo mês. Venho me dedicando e me preparando para o concurso para dar o meu melhor e conto com o apoio e torcida de todos os serra-talhadenses”, declarou Amanda Pereira, confiante.

Via: Farol

Compartilhar nas Redes