Famílias de Arcoverde e Serra Talhada podem fazer agendamento para trocar a parabólica tradicional pelo novo kit digital

Moradores de Arcoverde e Serra Talhada devem ficar atentos: está na hora de trocar a parabólica tradicional pela nova parabólica digital. Mais de 3 mil famílias de menor renda e cadastradas no CadÚnico têm direito ao kit e à instalação do aparelho nessas regiões. E tudo de graça! O serviço é realizado pela Siga Antenado, entidade responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV.

A substituição é necessária porque, em breve, as parabólicas tradicionais deixarão de funcionar. Isso significa que quem não fizer a substituição pela nova parabólica digital não vai conseguir mais assistir à TV.

A nova parabólica digital garante qualidade de imagem, sem chuvisco, variedade de canais e muitas outras vantagens.

Para realizar saber se tem direito ao kit gratuito e fazer o agendamento na Siga Antenado, basta entrar em contato pelo número 0800 729 2404 ou pelo site sigaantenado.com.br, com o número do CPF ou do NIS em mãos.

Vale ressaltar que os agendamentos continuam em aberto em todo o Estado de Pernambuco para instalação gratuita do novo kit digital.

Compartilhar nas Redes