Detran-PE vai leiloar 374 veículos apreendidos

Trezentos e setenta e quatro veículos apreendidos em fiscalizações do Detran-PE serão leiloados na sexta-feira (13), às 9h, no pátio da empresa Coliseum. O depósito fica na Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232, Km 41, em Vitória de Santo Antão.

Serão disponibilizados automóveis conservados ou em estado de sucata, entre carros e motos, com lances mínimos em torno de R$ 100. Os veículos estarão expostos para visitação nesta quinta-feira, das 8h às 15h, no pátio da Guardcar, situado na BR-101 Sul, 1590, bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo à fábrica da Coca-Cola.

Segundo o Detran-PE, os leilões são voltados a colaborar para a reciclagem automotiva e a retirada de veículos abandonados das ruas. O edital com normas do leilão, documentação exigida e taxas de administração pode ser acessado nos sites www.detran.pe.gov.br e www.coliseumleiloes.com.br.

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de baixa do Gravame, dentre outras taxas como a de licenciamento, transferência do veículo e emplacamento. O dinheiro arrecadado é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior.

Serviço:

17º Leilão 2019 de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE
Data: 13 de setembro de 2019
Horário: 09h
Local: Pátio da Coliseum Leilões, localizada na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232, Km 41, Vitória de Santo Antão.
Visitação prévia dia 12 de setembro, das 8h às 15h, no Pátio da Guardcar, localizado na BR 101 Sul, 1590, Prazeres, Jaboatão, próximo à fábrica da Coca-Cola. (DP)

Compartilhar nas Redes