Após arrastão no Hospital Veterinário de Serra Talhada, Secretaria de Saúde lança campanha ‘Cidade Amiga dos Animais’

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou uma campanha, nesta semana, para conscientizar a população e amenizar os prejuízos do Hospital Veterinário, que foi alvo de bandidos na última segunda-feira, dia 2, onde foi realizado um arrastão, levando-se praticamente todo material de trabalho dos voluntários e funcionários da unidade.

“Os animais são muito inocentes, tudo o que eles querem é nosso amor, carinho e respeito. Devemos ser gentis com eles e demonstrar reciprocidade quanto ao afeto que eles sentem por nós! Precisamos fazê-los acreditar que ainda podem sim confiar no ser humano! Lamentamos a atitude do ser maldoso que furtou o nosso Hospital Veterinário, mas continuamos firmes e fortes para oferecer os melhores cuidados aos nossos bichinhos!”, diz a mensagem veiculada pelo governo.

A campanha tem o objetivo de estimular uma relação de afetividade e solidariedade para com os animais e voluntários, que sem desprendimento, colaboram para tornar a capital do xaxado cada vez melhor, além disso, trás como tema ‘Cidade Amiga dos Animais’, estimulando à proteção de cachorros e gatos domésticos, assim como, outras espécies de animais.

Compartilhar nas Redes