Página Inicial >> ELEIÇÕES >> Eleições 2020: após carreatas e passeatas em Pau dos Ferros-RN, políticos são infectados por covid-19

Eleições 2020: após carreatas e passeatas em Pau dos Ferros-RN, políticos são infectados por covid-19

Candidato a vice-prefeito, Gilson Rêgo, está na UTI

Para quem pensa que o movimento das eleições, com carreatas e passeatas pelo interior não aumentam os casos de covid-19, eventos em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, provam que não é bem assim.

Oito dias depois de movimentações políticas de dois, dos lados que disputam a Prefeitura da cidade, o ex-prefeito Nilton Figueiredo e a mulher Maria José, que participaram da movimentação da candidata Mariana Almeida (PSD), estão com covid-19.

O casal está em Mossoró se tratando na casa do filho médico.

Já o vereador Gilson Rêgo (DEM), candidato a vice do prefeito Leonardo Rêgo (DEM), teve menos sorte. Infectado, está internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ele está com comprometimento no pulmão, e com a saturação considerada baixa, está na UTI.

Não está entubado, e a opção pela UTI foi por precaução, diante da ameaça de agravamento.

Lembrando que tanto Nilton, de um lado, quanto Gilson, do outro, não estavam isolados nas movimentações. Estavam aglomerados, dando abraços, aperto de mão, beijos. Transmitindo, literalmente.

A informação é do Blog da Thaisa Galvão.

Compartilhar nas redes