A prefeitura de Betânia depositou na manhã desta quinta-feira (26), o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do município, referente ao mês de setembro de 2019.
Na fanpage oficial da prefeitura, o prefeito Mário Flor autorizou o salário informando: “É COMPROMISSO DA GESTÃO DE MÁRIO FLOR EM PAGAR EM DIA O SERVIDOR E AOS QUE JÁ SERVIRAM.”

Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
