Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde encerra nesta quinta-feira (26), o projeto Férias, Biblioteca e Você

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Secretaria de Educação, realizou durante todas às quintas-feiras de janeiro o projeto Férias, Biblioteca e Você, onde as crianças do município tiveram um espaço reservado, para curtir às férias brincando.

“Foram quatro semanas de muita brincadeira e diversão, além disso movimentamos um espaço importante dentro do município que é a Biblioteca”, disse uma das responsável pela ação.

O prefeito Irlando Parabólicas falou que ações como essa, mostram o compromisso da gestão com as crianças “Estamos sempre buscando fazer o melhor, para nossas crianças. Aproximá-las das brincadeiras e de livros, deixando o celular de lado, foi algo muito importante e pensado, por toda a equipe de recreação”, pontuou.

O projeto Férias, Biblioteca e Você, atendeu cerca de 300 crianças durante às quatro quintas-feiras de janeiro.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Compartilhar nas Redes