Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> Saída de companhia aérea Avianca de Petrolina causa prejuízos e até desemprego

Saída de companhia aérea Avianca de Petrolina causa prejuízos e até desemprego

Após o anúncio da Avianca do fechamento da base operacional em Petrolina (PE), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) teme que todos setores econômicos do município sejam afetados, assim como postos de trabalhos, que devem ser fechados, caso nenhuma medida seja tomada. A companhia aérea era responsável por 60% da movimentação de passageiros da cidade, com dois voos diários.

“Perde o comércio, o turismo de negócio e todos os moradores locais. Precisamos de medidas urgentes, é necessário o empenho de todos os representantes parlamentares pernambucanos, pois uma cidade com o porte de Petrolina não pode passar por esse transtorno”, alerta o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

A entidade mostra indignação com o fim da operação da empresa em Petrolina e conclamou representantes do executivo do estado, do município, senadores, deputados federais e estaduais e Câmara Municipal a fim de unir forças para buscar soluções para o problema e espera que uma empresa possa substituir os voos prejudicados com a saída da empresa ‘Avianca’. (Do Blog do Waldiney Passos)

Compartilhar nas redes