Câmara de Vereadores de Triunfo aprova por unanimidade as contas do prefeito Luciano Bonfim relativas a 2023

A Câmara Municipal de Triunfo aprovou, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (05), as contas do prefeito Luciano Bonfim referentes ao exercício de 2023. A decisão acompanha a recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), que emitiu parecer favorável à aprovação com ressalvas.

A sessão extraordinária, presidida pelo vereador Camilo Ferreira (PSB), foi encerrada há pouco e contou com a presença de 10 dos 11 parlamentares da Casa Legislativa.

Votaram pela aprovação os vereadores da base governista: João Hermano, Anselmo Martins, Léo de Angelita e Leonardo da Areia (PSDB); Gilson do Pará, Macio de Selminha e Camilo Ferreira (PSB). A bancada oposicionista também seguia recomendação do TCE e votou pela aprovação. Foram eles: Zé Carlos de Solon e Denis de Canaã (PODEMOS); além de Eusébio de Jericó (MDB). O vereador Béa (PODEMOS) não compareceu à sessão.

Com a aprovação, Luciano Bonfim reforça sua condição de gestor com contas públicas reconhecidas pelo TCE-PE e respaldadas pela Câmara de Vereadores, consolidando a condução administrativa do município no exércicio de 2023, tendo ao longo de todos seus mandatos (atualmente no 5º) todas as contas aprovadas.

Compartilhar nas Redes