A Câmara Municipal de Triunfo aprovou, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (05), as contas do prefeito Luciano Bonfim referentes ao exercício de 2023. A decisão acompanha a recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), que emitiu parecer favorável à aprovação com ressalvas.
A sessão extraordinária, presidida pelo vereador Camilo Ferreira (PSB), foi encerrada há pouco e contou com a presença de 10 dos 11 parlamentares da Casa Legislativa.
Votaram pela aprovação os vereadores da base governista: João Hermano, Anselmo Martins, Léo de Angelita e Leonardo da Areia (PSDB); Gilson do Pará, Macio de Selminha e Camilo Ferreira (PSB). A bancada oposicionista também seguia recomendação do TCE e votou pela aprovação. Foram eles: Zé Carlos de Solon e Denis de Canaã (PODEMOS); além de Eusébio de Jericó (MDB). O vereador Béa (PODEMOS) não compareceu à sessão.
Com a aprovação, Luciano Bonfim reforça sua condição de gestor com contas públicas reconhecidas pelo TCE-PE e respaldadas pela Câmara de Vereadores, consolidando a condução administrativa do município no exércicio de 2023, tendo ao longo de todos seus mandatos (atualmente no 5º) todas as contas aprovadas.
 Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
Blog Joãozinho Teles Veja as Notícias do Sertão do Pajeú, de Pernambuco, do Brasil e do Mundo!
 

 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
 
						
