Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> Prefeitura de Betânia realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef)

Prefeitura de Betânia realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef)

A prefeitura de Betânia realizou, na ultima terça-feira (28),o 1º Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef). Este foi organizado pela Equipe Intersetorial e as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde de Betânia.

O 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef teve o objetivo de debater indicadores das políticas públicas do município, concorrentes ao Selo Unicef 2017-2020, dedicadas às crianças e adolescentes.

Neste Fórum 11 grupos debateram as políticas públicas de saúde, educação, assistência social, e cultura, entre outras, dedicadas às crianças e adolescentes. Deste debate saiu às propostas apresentadas à plenária para a aprovação. O 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef foi realizado no prédio da Escola Maria do Socorro Andrada, onde contou com as diversas instituições governamentais e não governamentais, além do publico jovem com os seus diversos segmentos de juventude.

As propostas aprovadas no 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef vão servir para a elaboração do plano de ação do município dedicado às crianças e adolescentes. Onde o próximo passo será discutir o plano de ação.

A imagem pode conter: 7 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e listras

Compartilhar nas redes