Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> EMPREGOS E TURISMO >> Shopping Serra Talhada começa a receber currículos para entrevistas e formação de bancos de dados

Shopping Serra Talhada começa a receber currículos para entrevistas e formação de bancos de dados

O Shopping Serra Talhada começou a receber currículos para primeiras entrevistas e formação de cadastro visando futuras contratações. O empreendimento está previsto para ser inaugurado no final de outubro. O blog confirmou a informação com um dos sócios-proprietários do grupo JDS, Murilo Duque. Os currículos podem ser entregues na portaria do Shopping Serra, no Centro da cidade.

A reportagem conversou também com a gerente comercial do grupo Natália Leite, que está á frente do recebimento dos currículos. Ela detalha que, neste momento, há vagas de vigilante e auxiliar de serviços gerais. Natália informou que profissionais de outras áreas podem deixar também seus currículos. A intenção é montar um banco da dados para futuras contratações, conforme a necessidade.

“Estes currículos que estamos recebendo fazem parte de uma primeira etapa de contratações que havíamos anunciado nas nossas redes sociais. As demais pessoas que não participaram deste primeiro momento poderão também deixar seus currículos, com a condição de terem que esperar a oportunidade com a saída dos desclassificados”, detalhou Natália.

Após esta primeira etapa, os candidatos irão passar pela fase de entrevistas. O banco de dados de currículos deverá ajudar nas contratações visando a chegada de grandes lojas que o shopping irá acolher. “Há expectativa de que as grande lojas solicitem currículos para a gente, da administração, repassar. Por isso, mesmo quem não for vigilante ou auxiliar de serviços gerais podem deixar aqui também”, reforçou Natália Leite.(Do Farol)

Compartilhar nas redes